seguir esse blog

sexta-feira, 12 de julho de 2013

BOM DIA!

                                                                             
BOM DIA FLORES DO DIA,ESTOU OUVINDO OS PASSARINHOS CANTANDO,QUE LINDO!PASSANDO RAPIDINHO PRA DIZER OI,ESSE MÊS DE JULHO ESTÁ SENDO BEM CORRIDO PRA MIM,POIS ALÉM DE TER A MINHA FILHA DE FÉRIAS EM CASA,AINDA NO TRABALHO ESTOU COBRINDO FÉRIAS DE UM COLEGA,E O HORÁRIO DELE É DAS 14:OO AS 00:00 ESTOU MORTINHA DE CANSADA E AINDA FALTA UNS 18 DIA PRA ACABAR,QUERO VOLTAR A MINHA ROTINA NORMAL DE ACORDAR AS 5:OO DA MANHÃ,TINHA MUITO MAIS DISPOSIÇÃO,AGORA ACABO ACORDANDO TARDE,E NÃO CONSIGO FAZER NADA.HOJE MINHA FILHA FOI ÃO CINEMA COM O PAI,E EU DAQUI A POUCO ESTOU INDO PARA O LERÊ LERÊ,BEM FEITO PRA NÓS NÉ?QUEM MANDOU QUERER DIREITOS IGUAIS?EIH MARIDO VOLTA AQUI!ESSE PAPEL DE LEVAR A FILHA NO CINEMA É MEU RSRSRSRS,QUEM TEM QUE TRABALHAR ATÉ MEIA NOITE É VOCÊ!RSRSRSRRSRSRS!


ATÉ MAIS!

Um comentário:

  1. Eita que essas férias está sendo mesmo bem cansativa para você. Tomara que esses 18 dias passem logo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir